Wikia

WoWWiki

Angusthunder/Throk Hellaxe

Talk0
101,385pages on
this wiki
Roleplaying

This article is fan fiction

The contents herein are entirely player made and in no way represent official World of Warcraft lore or history. The characters, places, and events listed are of an independent nature and are applied for roleplaying purposes only.

Neutral 32Throk Hellaxe
Orcmale nopic
Title Warchief of the Hellaxe Clan,
The Slicky,
Holder of the Hellaxe
Gender Male
Race Orc (Humanoid)
Character class Berserker, Wilderness Stalker, Beastmaster, Druid, Shaman (Lore)
Affiliation Hellaxe Clan, Possibly Horde
Position Warchief of the Hellaxe Clan, Holder of the Hellaxe, Wildkeeper
Location Unknown, Possibly some Hellaxe Village
Status Alive
Relative(s) Kroshar Hellaxe and Belka Hellaxe (parents), Vesha (friend)
Mentor(s) Kroshar Hellaxe (mentor and father), Broshuk (Beastmaster mentor)
Comp(s) Lezzir (crocolisk), Sheak (crab)

(Obs: This article talks about a Roleplay character.) (Another Obs: I'll write this article in portuguese, sorry. It's very difficult to me to translate all the text.) Throk é o chefe do clã Hellaxe, que fora fundado por seu pai, Kroshar Hellaxe. Ele fez uma viagem muito parecida com o Exodo da Horda.

BiografiaEdit

Infância e JuventudeEdit

Throk vivia com seus pais, Kroshar e Belka, em um vilarejo do clã, em Eastern Kingdoms. Sua infância passou sem muitos fatos importantes, e a adolescência, quando ele começou a treinar para seu futuro como chefe do clã e Beastmaster, também não. Mas ao atingir a idade de adulto, aconteceu um importante fato em sua vida: Ele recebera o Hellaxe, machado com runas mágicas gravadas em sua lâmina, de seu pai, juntamente com o cargo de chefe do clã.

Batalha da Fortaleza de TazzelonEdit

Com as guerras, os suprimentos do clã Hellaxe foram ficando escassos, até que eles acabaram e o clã foi forçado a procurar novas terras e suprimentos. Após alguns dias, avistaram uma fortaleza humana - a fortaleza de Sir Tazzelon, um general prepotente da Aliança. O clã foi rapidamente atacado pelos soldados de Tazzelon, e após uma incessante luta, o clã foi aprisionado nas masmorras. Throk felizmente conseguiu convencer o carcereiro - um anão do clã Wildhammer - de que a maioria dos membros da Aliança era de covardes e ignorantes preconceituosos, e assim o anão entrou para o clã Hellaxe, libertando-os. Throk e seu clã aniquilaram os guardas das masmorras, logo após, confrontando os guardas de elite, e Throk, pessoalmente, lutou contra Sir Tazzelon, matando-o, mas infelizmente, não antes de Tazzelon dar ordem para explodirem a base do castelo. Throk e seu clã saíram as pressas, embarcando em um dos navios do porto do castelo, enquanto assistiam os soldados de Tazzelon sobreviventes fugirem, e o castelo explodir em chamas.

Ilha de ZanjardEdit

No dia seguinte, o navio do clã ancorou na Ilha de Zanjard, nos mares do Sul, e rapidamente foram recebidos por alguns dos habitantes locais, os dark trolls da tribo Darkeye, liderados por Vesha (Só pra avisar, ela é uma MULHER troll). Aparentemente, eles estavam refugiados na praia, pois as florestas ao centro da ilha estavam dominadas por membros mortos-vivos de sua tribo, transformados por um necromante de origens desconhecidas. A tribo Darkeye e o clã Hellaxe, liderados por Throk e Vesha, atacaram o antigo vilarejo da tribo, exterminando os trolls mortos-vivos. Logo depois, os mortos-vivos começaram a renascer, pelas mágicas do necromante, e a batalha continuou. Durante a batalha, o necromante entrou em combate, dando grande desvantagem ao clã Hellaxe e à tribo Darkeye, que foram obrigados a fugir. Os shamans e witch doctors logo começaram um ritual mágico para afundar a ilha, e após completo, a tribo e o clã fugiram em seu navio, levando tudo o que podiam, enquanto a ilha afundava.

Jornada em KalimdorEdit

O navio, após dias de viagem, ancora em Tanaris, e a jornada continua. Durante a viagem pelas praias de Tanaris, Broshuk, o mestre Beastmaster de Throk lhe dá mais uma lição: "Todo Beastmaster precisa de uma besta para controlar, Throk. Senão, o que seriamos nós? Nothingmasters?". Seguindo a lição, Throk vai até um ponto da praia onde banhava-se um crocodilo e doma o mesmo, dando-lhe o nome Lezzir. Após isso, faz o mesmo com um caranguejo, dando-lhe o nome Sheak. Após isso, ele voltou ao clã para continuar-se a jornada. As últimas notícias que se tem do clã Hellaxe são escrituras feitas em pedras, em Thousand Needles, que conta toda a história do clã até aquele ponto, além da seguinte frase: "... De acordo com as informações que o clã conseguiu, existe uma grande floresta na região. Nossos planos são ir para lá, onde teremos os suprimentos que o clã tanto precisa, além de ser um típico lar para os dark trolls. Como dizem eles: 'O lar de um dark troll foi, é e sempre será nas florestas fechadas'". Provavelmente, a floresta de que falavam é Feralas ou Dustwallow Marsh.

Around Wikia's network

Random Wiki